Visit Orlando promove trade show com parceiros para agentes de São Paulo; fotos
Destino apresentou as novidades mais recentes de atrações como Kennedy Space Center e Universal Orlando

Em meio a WTM Latin America 2025, o Visit Orlando promoveu um grande evento de capacitação para agentes e operadores de São Paulo. A delegação do destino, representada por Patrick Yvars, Elaine Blazys e Neto Fernandes apresentou as últimas novidades do destino e compartilhou dicas de vendas para cerca de 400 profissionais.
O Brasil é o terceiro principal mercado emissor para Orlando, atrás apenas do Canadá e Reino Unido. No ano passado, a cidade da Flórida recebeu cerca de 696 mil brasileiros.
“Acreditamos que eventos como esse são essenciais para treinar os agentes e operadores. Aproveitamos a ocasião para divulgar as últimas novidades e compartilhar dicas de como impulsionar as vendas”,
Vice-presidente de Vendas do Visit Orlando, Elaine Blazys
Elaine ainda destacou que em 2024 o destino capacitou 33 mil agentes mundialmente e que a expectativa para esse ano é chegar a 45 mil. No Brasil, o Visit Orlando já prepara um evento ainda maior para setembro.
"O brasileiro fica, em média, 15 dias em Orlando, e nesses 15 dias ele terá atrações para conhecer, mas ninguém aguenta mais de dois dias seguidos de parque. Por isso é importante orientar seu passageiro a mesclar parques temáticos com atrações mais tranquilas, para que ele possa recarregar as energias. Temos muitas atividades ao ar livre que os agentes e operadores ainda não vendem, como safari, zoológico, caiaque, tirolesa",
Executivo de Contas no Brasil do Visit Orlando, Neto Fernandes.
Entre os parceiros do Visit Orlando estiveram presentes:
- Margaritaville Resort,
- Brightline,
- Merlin Entertainments,
- Ramada Plaza,
- Orlando Magic,
- Copa Airlines,
- Kennedy Space Center,
- United Parks & Resorts,
- Universal Orlando Resort,
- Rosen Hotels & Resorts.
O Visit Orlando disponibiliza o aplicativo Orlando Travel Academy, que apresenta as novidades do destino em primeira mão e oferece um curso on-line com seis módulos para os profissionais se tornarem especialistas em Orlando.
Veja fotos do trade show do Visit Orlando em São Paulo: