Beatriz Contelli   |   15/04/2025 11:48

Visit Orlando promove trade show com parceiros para agentes de São Paulo; fotos

Destino apresentou as novidades mais recentes de atrações como Kennedy Space Center e Universal Orlando


PANROTAS / Emerson Souza
Elaine Blazys, do Visit Orlando
Elaine Blazys, do Visit Orlando

Em meio a WTM Latin America 2025, o Visit Orlando promoveu um grande evento de capacitação para agentes e operadores de São Paulo. A delegação do destino, representada por Patrick Yvars, Elaine Blazys e Neto Fernandes apresentou as últimas novidades do destino e compartilhou dicas de vendas para cerca de 400 profissionais.

O Brasil é o terceiro principal mercado emissor para Orlando, atrás apenas do Canadá e Reino Unido. No ano passado, a cidade da Flórida recebeu cerca de 696 mil brasileiros.

“Acreditamos que eventos como esse são essenciais para treinar os agentes e operadores. Aproveitamos a ocasião para divulgar as últimas novidades e compartilhar dicas de como impulsionar as vendas”,

Vice-presidente de Vendas do Visit Orlando, Elaine Blazys

Elaine ainda destacou que em 2024 o destino capacitou 33 mil agentes mundialmente e que a expectativa para esse ano é chegar a 45 mil. No Brasil, o Visit Orlando já prepara um evento ainda maior para setembro.

"O brasileiro fica, em média, 15 dias em Orlando, e nesses 15 dias ele terá atrações para conhecer, mas ninguém aguenta mais de dois dias seguidos de parque. Por isso é importante orientar seu passageiro a mesclar parques temáticos com atrações mais tranquilas, para que ele possa recarregar as energias. Temos muitas atividades ao ar livre que os agentes e operadores ainda não vendem, como safari, zoológico, caiaque, tirolesa",

Executivo de Contas no Brasil do Visit Orlando, Neto Fernandes.

Entre os parceiros do Visit Orlando estiveram presentes:

  • Margaritaville Resort,
  • Brightline,
  • Merlin Entertainments,
  • Ramada Plaza,
  • Orlando Magic,
  • Copa Airlines,
  • Kennedy Space Center,
  • United Parks & Resorts,
  • Universal Orlando Resort,
  • Rosen Hotels & Resorts.

O Visit Orlando disponibiliza o aplicativo Orlando Travel Academy, que apresenta as novidades do destino em primeira mão e oferece um curso on-line com seis módulos para os profissionais se tornarem especialistas em Orlando.

Veja fotos do trade show do Visit Orlando em São Paulo:


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados