Anfitriã, Choose Chicago lança campanha de marketing no IPW; confira
Never done. Never Outdone busca mostrar a cidade como destino de lazer, reuniões e negócios

O órgão de Turismo Choose Chicago lançou uma nova campanha de marketing global, Never done. Never Outdone, a fim de posicionar a cidade como um destino de primeira linha para viagens de lazer, reuniões e eventos. E poucas ocasiões para este lançamento poderiam ser melhores do que o IPW, o maior evento de Turismo B2B dos Estados Unidos, que acontece em... Chiago, com cobertura completa do Portal PANROTAS (veja aqui).
Segundo o Choose Chicago, a iniciativa foi desenvolvida após mais de um ano de pesquisa e escuta com a comunidade e o setor, incluindo mais de 300 sessões de escuta.
Kristen Reynolds, presidente e CEO da Choose Chicago, mostrou-se orgulhosa no lançamento, destacando que a mensagem reflete a evolução contínua da cidade e uma nova era de domínio para visitantes e empresas. Ela ressaltou a importância do feedback da comunidade e dos stakeholders na construção da campanha, que busca impulsionar a vitalidade econômica em todos os bairros de Chicago.
O Governador JB Pritzker e o Prefeito Brandon Johnson também endossaram a campanha, enfatizando a diversidade de Chicago como destino e o potencial da iniciativa para apoiar a economia turística e gerar empregos. Segundo os políticos, a campanha Never done. Never Outdone difere das anteriores por não se focar apenas em viajantes de lazer, mas também em planejadores de reuniões e eventos, comunidade criativa, fãs de esportes e, principalmente, nos moradores de Chicago.
Brasil está entre os mercados prioritários
A campanha inclui um vídeo com a poeta J. Ivy e será veiculada em mercados locais, regionais, nacionais e internacionais. A publicidade priorizará mercados com demanda sazonal histórica, como Brasil, Canadá, Irlanda, Japão, México e Reino Unido, buscando engajar tanto visitantes quanto a comunidade local.
Acesse choosechicago.com e saiba mais sobre a campanha.