Beatriz Contelli   |   04/08/2025 20:56
Atualizada em 04/08/2025 20:59

Kissimmee reúne parceiros estratégicos e operadores em sales mission em São Paulo; fotos

Destino da Flórida está no Brasil para apresentar seus principais diferenciais ao trade


PANROTAS / Beatriz Contelli
Dinah Policarpo, Alessandra Ueno e Yinglu Tian, do Experience Kissimmee
Dinah Policarpo, Alessandra Ueno e Yinglu Tian, do Experience Kissimmee

Com o objetivo de seguir fortalecendo sua presença no mercado brasileiro, o Experience Kissimmee está no Brasil promovendo sua tradicional sales mission. O evento de capacitação do destino da Flórida (EUA) aconteceu hoje (04) em São Paulo e seguirá para Campinas e Belo Horizonte.

Veja o álbum de fotos abaixo

Yinglu Tian, diretora Internacional de Vendas do destino, acompanha uma delegação formada por cerca de 12 representantes de hotéis, casas de férias e parques temáticos, que apresentarão seus produtos para os principais operadores parceiros nos próximos dias.

A ação acontece em um momento estratégico para Kissimmee, que, no primeiro semestre deste ano, registrou um aumento de 5% na chegada de brasileiros em relação ao mesmo período do ano passado.

"Estamos aqui com uma grande delegação, composta por hotéis, locadoras de casas e atrações turísticas, porque o Brasil é um mercado crucial para nós", destacou Yinglu Tian, lembrando que os voos diretos do Brasil para Orlando facilitam o acesso dos visitantes.

PANROTAS / Beatriz Contelli
Yinglu Tian, diretora Internacional de Vendas de Experience Kissimmee
Yinglu Tian, diretora Internacional de Vendas de Experience Kissimmee

Para a executiva, entre os fatores que explicam o crescimento de brasileiros, estão a singularidade do destino - que abriga cerca de 16 parques temáticos - a oferta de atrações voltadas para toda a família e os investimentos constantes em novas experiências.

“Percebemos que os viajantes estão buscando por experiências que vão além dos parques, com alternativas para diversificar seus roteiros. Nós atuamos, principalmente, em 17 mercados internacionais e estamos trabalhando para ampliar a conectividade aérea, incluindo novos voos diretos para outros países. Nossa prioridade é diversificar a oferta e garantir que os visitantes encontrem sempre algo novo em Kissimmee"

Yinglu Tian, diretora Internacional de Vendas do Experience Kissimmee

Veja fotos do evento promovido pelo Experience Kissimmee em São Paulo:


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados