Beatriz Contelli   |   06/08/2025 08:01

Panamá receberá pela primeira vez a Nascar Nations

Competição acontece em setembro, no novo Autódromo do país


Visit Panamá
Novo Autódromo do Panamá receberá, pela primeira vez, a competição de automobilismo Nascar Nations
Novo Autódromo do Panamá receberá, pela primeira vez, a competição de automobilismo Nascar Nations

Nos dias 13 e 14 de setembro o novo Autódromo do Panamá receberá, pela primeira vez, a competição de automobilismo Nascar Nations. O país tem apostado na sua conectividade aérea e na sua variedade de atrativos para receber os fãs do esporte.

Para além de curtir o evento internacional de automobilismo, o destino destaca que os viajantes podem conhecer o Canal do Panamá, as praias do Pacífico e do Caribe, realizar uma imersão em comunidades indígenas, bem como aproveitar de uma cidade que combina arquitetura moderna e o Casco Antiguo histórico, o sabor de uma gastronomia com raízes afro-antilhanas, espanholas e crioulas.

Para aqueles que gostam de compras, o Panamá também dispõe de shoppings com marcas internacionais e zonas livres de impostos, como a Colón Free Zone.

Mais informações sobre o evento e pacotes podem ser acessadas aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatriz Contelli

Conteúdos por

Beatriz Contelli

Beatriz Contelli tem 5039 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Anhembi Morumbi com pós-graduação em Política e Relações Internacionais pela FAAP. Entrou na PANROTAS em 2019, com foco especialmente em Branded Content, e, desde 2024, atua como repórter da redação.