Turismo da Arábia Saudita anuncia entrada no mercado brasileiro via Interamerican
Será a primeira vez que a Arábia Saudita se posiciona ativamente no Brasil como destino de laze

A Autoridade de Turismo da Arábia Saudita (Saudi Tourism Authority - STA), entidade oficial responsável pela divulgação dos destinos da Arábia Saudita em todo o mundo e pelo desenvolvimento de sua oferta turística por meio de programas, pacotes e apoio aos negócios, anunciou o lançamento de suas operações no Brasil com a nomeação da Interamerican Network como sua representante no mercado.
A parceria com a agência marca a entrada oficial da “Saudi, Welcome to Arabia”, marca global de Turismo da STA voltada ao público final, no mercado brasileiro e prepara o terreno para uma nova era de promoção de destinos na região.
Será, portanto, a primeira vez que a Arábia Saudita se posiciona ativamente no Brasil como um destino para viagens de lazer. O lançamento reflete o compromisso do destino de expandir seu Turismo globalmente e receber visitantes para explorar seu patrimônio cultural, paisagens e diversidade.
“O Brasil é um mercado estratégico para nós na América Latina. Este lançamento é uma parte importante da nossa estratégia para nos conectarmos com viajantes de toda a região que buscam uma viagem com profundidade, cultura e descobertas. Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Interamerican Network, cujo profundo conhecimento do mercado brasileiro e laços estabelecidos com o setor ajudarão a apresentar a oferta turística da Arábia Saudita tanto ao trade de turismo quanto ao público em geral. Essa parceria reflete o compromisso em construir relacionamentos duradouros, aumentar a visibilidade e posicionar a Arábia Saudita como um dos principais destinos turísticos nos mercados prioritários em todo o mundo”
Presidente para Mercados da Europa e Américas da STA, Hazim Al Hazmi.
“Estamos honrados em representar a Autoridade de Turismo da Arábia Saudita no Brasil. A Arábia Saudita é um dos destinos turísticos mais distintos e de crescimento mais rápido do mundo, onde um rico legado cultural se une a uma visão ambiciosa do Turismo”, disse a CEO da Interamerican Network, Danielle Roman.