Karina Cedeño   |   25/07/2018 13:20

Grupo Flytour passa a utilizar serviços de câmbio da Confidence

Os serviços da Confidence serão oferecidos em todas as unidades franqueadas e próprias do Grupo Flytour

Pixabay
O Grupo Confidence, integrante da Travelex, e responsável pela Confidence Câmbio, anunciou parceria com o Grupo Flytour, incorporando a empresa à sua rede de correspondentes cambiais. Isso significa que os serviços da Confidence serão oferecidos em todas as unidades franqueadas e próprias da holding.

“Identificamos e valorizamos a relevante complementaridade entre as duas bandeiras. De um lado, a parceria reforça ainda mais nossa capilaridade, ampliando a presença que temos no País e, de outro, os clientes do Grupo Flytour passam a contar com amplo portfólio e a conveniência de acessar, em um só lugar, os produtos e as soluções em câmbio e pagamentos que precisam para suas viagens internacionais”, explica o superintendente de Varejo do Grupo Confidence, Juvenal dos Santos.

A Flytour conta com aproximadamente 100 unidades franqueadas que dão suporte ao atendimento de clientes corporativos e de varejo. Já a Confidence Câmbio possui 120 lojas em todo o Brasil, além dos canais on-line (loja on-line e aplicativo), além de telefone, chat e uma rede com cerca de 660 correspondentes cambiais.

Para empresas e agências parceiras, a Confidence Câmbio estabelece um canal direto via website com opções exclusivas e especialistas em câmbio para o esclarecimento de possíveis dúvidas de negociações e remuneração comissionada por venda, além de indicações para compra de moeda.

“Compreendemos e cuidamos das demandas dos clientes, por isso o Grupo Flytour procura continuamente soluções para superar as expectativas desse público. Assim, possibilitamos a construção de relacionamentos duradouros e de confiança, com soluções sob medida e excelência nos segmentos em que estamos presentes”, comenta o diretor executivo de Produtos do Grupo Flytour, Ubiratan da Motta.


Tópicos relacionados