Artur Luiz Andrade   |   02/11/2018 08:29

Otávio Leite será secretário de Turismo no governo Witzel

Otávio Leite será secretário de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, a convite de Wilson Witzel


Emerson Souza
Guillermo Alcorta, da PANROTAS, e Magda Nassar, da Braztoa, homenageam Otávio Leite no Fórum PANROTAS 2018
Guillermo Alcorta, da PANROTAS, e Magda Nassar, da Braztoa, homenageam Otávio Leite no Fórum PANROTAS 2018
O governador eleito do Rio de Janeiro Wilson Witzel convidou o deputado federal Otávio Leite para ser seu secretário de Turismo no novo governo. A informação, dada pelo jornal O Dia, foi confirmada ao Portal PANROTAS pelo próprio Leite, que tentou a reeleição para o Congresso, mas não conseguiu, apesar de ter tido mais de 50 mil votos (ele foi também coordenador da campanha de Geraldo Alckmin no Estado e no segundo turno apoiou Witzel).

Otávio Leite teve, em seus mandatos na Câmara dos Deputados, o Turismo como uma de suas bandeiras e integrou a Comissão de Turismo em diversas ocasiões, representando seu partido, o PSDB. Este ano, inclusive, foi homenageado no Fórum PANROTAS por sua luta pela implantação do visto eletrônico para alguns países, e promete continuar brigando pela ampliação da facilidade.

Segundo o jornal o Dia, o convite obedece ao critério de não indicar parlamentares com mandato e de escolher nomes técnicos. A transição do governo do Rio de Janeiro começa na próxima segunda-feira e Witzel já está definindo os nomes de sua equipe, como Otávio Leite, que também será uma força estratégica para achar os caminhos para o Rio em Brasília.

Marluce Balbino
Otávio Leite participou de diversas edições do Fórum PANROTAS
Otávio Leite participou de diversas edições do Fórum PANROTAS


Tópicos relacionados