Marcos Martins   |   01/11/2018 14:30

Transamerica inaugura hotel em Campos dos Goytacazes (RJ)

Hotel possui 160 acomodações além de piscina, restaurante, academia e duas salas corporativas

Divulgação
Transamerica Executive Campos será aberto na próxima semana
Transamerica Executive Campos será aberto na próxima semana
O Transamerica Hospitality Group inaugura na próxima segunda-feira (5), em Campo dos Goytacazes (RJ), o Transamerica Executive Campos, na região central. Com o novo empreendimento, a rede chega a 23 hotéis administrados e próprios em seis Estados brasileiros.

Para a Transamerica, o investimento é um novo passo na expansão da rede pelo território nacional. A escolha do município é justificada por seu potencial econômico, capacidade de atrair também o Turismo de lazer e baixa oferta de hotéis.

“Campo dos Goytacazes é a segunda cidade fluminense que mais cresce no setor de hospedagem, por isso a rede Transamerica chega à região para atender à demanda local e, também, ao público que frequenta os polos de comércio e indústria campistas”, afirma a gerente de Operações da rede, Luiza Schabbach.

No complexo América Residence Service, o edifício conta com 23 andares e 160 acomodações nas categorias luxo e standard. A estrutura conta com restaurante, academia, piscina com bar, sauna, salão de festas e espaço kids. O empreendimento conta ainda com duas salas de eventos para até 26 pessoas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias