Rodrigo Vieira   |   29/07/2020 14:32

Assista ao documentário Retomada do Turismo no Brasil, da Band

Questões pertinentes ao viajante e ao profissional são levantadas pelo último programa da BandNews Docs


Divulgação
Programa aborda situação do Turismo em tempos de pandemia. Na foto, sinalização no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP)
Programa aborda situação do Turismo em tempos de pandemia. Na foto, sinalização no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP)
Como conquistar e atrair o turista durante a pandemia? Qual é o perfil desse viajante? Que tipo de atrações turísticas ele quer vivenciar? Como adotar os protocolos sem aumentar as tarifas? Quanto tempo até o setor se recuperar? São algumas das perguntas levantadas pelo pela última edição do BandNews DOCs: A Retomada do Turismo no Brasil, do canal BandNews.

A reportagem buscou empresários de vários elos da cadeia produtiva do Turismo, como por exemplo, o CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta, para elucidar questões pertinentes tanto ao profissional de Turismo quanto ao viajante em si. Assista ao vídeo:



A indústria de viagens e Turismo detém 10% do PIB Mundial e, ciente da importância do setor e de seu impacto na economia, o Grupo Bandeirantes é um dos veículos que tem dado visibilidade à causa. Além deste já mencionado programa, o grupo tem, por exemplo o Partiu BandNews, de André Coutinho, na rádio BandNews FM e no YouTube.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias