Juliana Monaco   |   11/09/2020 17:10

Movimento Supera Turismo lança agenda de lives em todo o Brasil

Iniciados em junho, os encontros virtuais já foram realizados em mais de dez estados brasileiros.


Divulgação
O movimento já contabiliza mais de 198 mil interações e 15 mil seguidores nas redes sociais
O movimento já contabiliza mais de 198 mil interações e 15 mil seguidores nas redes sociais
Criado em 1º de julho, o Movimento Supera Turismo vem se popularizando e ganhando força de forma orgânica e organizada em todo o Brasil, superando todas as expectativas iniciais. Para ampliar a atuação, o movimento criou um cronograma de lives nos 26 estados e no Distrito Federal, que teve início no Pará em 29 de junho. Até o último dia 7 de setembro, foram contemplados os estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Espírito Santo, além do Distrito Federal.

O próximo encontro virtual do Movimento Supera Turismo será no dia 14 de setembro, em Mato Grosso. Em seguida, serão realizadas lives em Tocantins (21/09), Sergipe (28/09), Ceará (05/20), Rio Grande do Sul (12/10), Acre (10/10), Amapá (26/10), Piauí (02/11), Amazonas (09/11), Alagoas (16/11), Pernambuco (23/11), Bahia (30/11), Maranhão (07/12), Paraíba (14/12), Roraima (21/12) e Rondônia (28/12).

"É muito gratificante fazer parte da experiência bem sucedida da iniciativa. Por mais paradoxal que possa parecer, o isolamento imposto pela pandemia nos aproximou e nos uniu em torno de uma causa comum: superar o medo, reinventar nossas empresas e negócios e construir, passo a passo, o ainda incipiente novo normal", disse o cofundador do Movimento Supera Turismo Brasil, CEO da Tour House e presidente do Conselho de Administração da Abracorp, Carlos Prado.

O Movimento Supera Turismo trabalha em parceria com a respectiva secretaria de Turismo de cada estado com o objetivo de inspirar e motivar o viajante a conhecer o País. Os conteúdos são selecionados e editados com o objetivo de valorizar a cultura e os atrativos de cada destino por meio das mídias sociais e outros veículos. Também são produzidos e veiculados teasers, publicações diárias sobre os atrativos e lives com participação de figuras emblemáticas do estado.

Tópicos relacionados