Vinicius Novaes   |   21/10/2020 11:37   |   Atualizada em 21/10/2020 14:19

Fabrício Amaral (Goiás Turismo) assume vice-presidência do Fornatur

Nome do executivo foi aprovado pela maioria dos membros da entidade

Presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral assumiu a vice-presidência do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur). O nome de Fabrício Amaral foi aprovado pela maioria dos membros da entidade.

De acordo com Amaral, a indicação, feita pelo presidente do Fornatur e diretor-presidente da Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul, Bruno Wendling, legitima Goiás nas ações relevantes voltadas ao setor de Turismo, tanto em Brasília quanto em todo o País.

Divulgação
Fabrício Amaral
Fabrício Amaral
Neste período de pandemia, Fabrício Amaral também afirmou que atuou, em nome do Fornatur, em importantes pautas junto ao Congresso Nacional, como na aprovação das medidas provisórias MP 936 e MP 948.

O Fornatur é responsável por deliberar sobre os temas importantes do Turismo nacional, incorporando as demandas estaduais, regionais e nacionais. O colegiado atua, como órgão de assessoramento ao MTur, na preparação e na implementação do Plano Nacional de Turismo e na discussão dos principais programas e projetos do setor.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias