Vinicius Novaes   |   06/11/2020 12:06

Movimento lança campanha Prefeito Amigo do Turismo

Proposta busca disseminar a pertinência e a crença no Turismo, enquanto atividade econômica de peso

O Movimento Supera Turismo Brasil lançou a campanha de adesão e engajamento chama de Prefeito Amigo do Turismo, com foco nos candidatos a prefeito, em primeiro ou segundo mandato. De acordo com o movimento, a proposta busca disseminar a pertinência e a crença no Turismo, enquanto atividade econômica de peso, a partir da base da sociedade.

O Termo de Compromisso (disponível aqui) pode compor o discurso dos candidatos na reta final da campanha eleitoral e se estende ao mandato, durante quatro anos. As entidades signatárias do ‘Prefeito Amigo do Turismo’ expediram vídeos curtos às suas bases de associados, de modo que os eleitores sensibilizem os candidatos pelo engajamento.

Guto Marcondes
Carlos Prado: fundador do Movimento Supera Turismo Brasil
Carlos Prado: fundador do Movimento Supera Turismo Brasil
Ainda segundo o movimento, também estão programadas outras ações, envolvendo o colégio de líderes no Congresso Nacional, diretórios de todos os partidos políticos e governadores.

“É muito importante que todos os gestores públicos compreendam o elevado grau de importância socioeconômica do turismo para o desenvolvimento de seus municípios e passem a incentivar o setor de maneira responsável”, diz o presidente do Conselho de Administração da Abracorp e fundador do Movimento Supera Turismo Brasil, Carlos Prado.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias