Conselho da FecomercioSP debate cenário político de 2022
O Ciclo de Encontros CEEP 2022: O Xadrez Eleitoral acontece no dia 13 de abril, a partir das 18h
Divulgação
Em abril, o Ciclo de Encontros CEEP 2022: O Xadrez Eleitoral acontece no dia 13
O que surgiu de novo no cenário político nacional dos últimos meses? Qual é o prognóstico de agora em diante? Como empresas podem se planejar ou tomar decisões em 2022? A partir de questões como essas, o CEEP (Conselho de Economia Empresarial e Política) da FecomercioSP realiza no dia 13 deste mês, às 18h, o segundo evento do Ciclo de Encontros CEEP 2022: O Xadrez Eleitoral.
O evento acontecerá virtualmente pela plataforma Zoom e pretende reunir cientistas políticos, economistas, empresários e especialistas que estão acompanhando de perto os acontecimentos do cenário eleitoral deste ano.
PANROTAS / Emerson Souza
Renato Meirelles, fundador e presidente do Instituto Locomotiva, é o convidado para o evento da FecomercioSP
Os coordenadores da iniciativa são: Paulo Delgado, presidente do Conselho de Economia Empresarial e Política da FecomercioSP; Antonio Lanzana, presidente do Conselho de Economia Empresarial e Política da FecomercioSP; e Manoel Fernandes, diretor-executivo da Bites. E, para o evento deste mês, o convidado da FecomercioSP é o fundador e presidente do Instituto Locomotiva, Renato Meirelles, que, desde o começo da pandemia, produziu 38 pesquisas sobre as ideias e o comportamento do brasileiro.
As inscrições para participar podem ser feitas de forma gratuita a partir deste LINK.
Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.
Filip Calixto tem 7323
conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!
Sobre o autor
Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes