Movida

Beatrice Teizen   |   21/06/2022 12:04   |   Atualizada em 22/06/2022 17:58

Sebrae fala sobre eficiência energética no setor de Turismo

Entidade trouxe dois cases sobre o tema em apresentação no primeiro dia do Fórum PANROTAS 2022

PANROTAS/Gute Garbelotto
João Moura Junior, do hotel Village do Sol, Fernando Maldaner, da Cervejaria Edelbrau, e Juliana Borges, do Sebrae Nacional
João Moura Junior, do hotel Village do Sol, Fernando Maldaner, da Cervejaria Edelbrau, e Juliana Borges, do Sebrae Nacional
Um dos momentos do Fórum PANROTAS 2022 foi dedicado a cases de sucesso trazidos pelo Sebrae Nacional, que aproveitou o evento para celebrar seus 50 anos. Segundo Juliana Borges, da entidade, o Fórum sinaliza a prosperidade e retomada do Turismo.

"Nesses momentos difíceis de pandemia vimos o papel do fundamental do Sebrae para os pequenos e médios empresários do Turismo", conta.

Pensando nisso, a entidade trouxe dois empresários que trabalham fortemente com eficiência energética e numa boa gestão da mesma. João Moura Junior contou como aplica os pilares no hotel Village do Sol, na Praia de Pirangi, no Rio Grande do Norte, e Fernando Maldaner explicou como trabalha os conceitos na Cervejaria Edelbrau, em Nova Petrópolis (RS).

"Quando falamos de energia, de retomada dos serviços, este é um tema que preocupa muitos meios de hospedagem e equipamentos de Turismo, pois a energia é necessária para esses negócios. Por isso, é muito importante pensar na gestão da energia dos negócios e como fazê-la da maneira correta", finaliza.


O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com a aliança institucional da CNC e o patrocínio da Accor, Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, AquaRio, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris Seguro Viagem, CVC Corp, Delta Air Lines, Easy Travel Shop, Elo, Enjoy Hotéis & Resorts, FecomercioSP, Fortaleza, Gol Air France KLM, GTA Assist, Iberostar Hotels & Resorts, Latam, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, Omnibees, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Tes Cenografia, Viagens Promo, Villa Blue Tree, Visite São Paulo e apoio da Goya by Copastur, Hyper English, Rio CVB, Shift, Tour House e TRVL Lab.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2022

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias