Rodrigo Vieira   |   03/11/2022 23:20
Atualizada em 03/11/2022 23:22

"Precisamos começar a cicatrizar", diz Marta Rossi sobre momento do Brasil

Frase foi dita por Marta Rossi quatro dias depois de Bolsonaro perder para Lula


PANROTAS / Emerson Souza
Marta Rossi, da Rossi e Zorzanello, no Festuris 2022
Marta Rossi, da Rossi e Zorzanello, no Festuris 2022

O Festuris 2022 começou oficialmente nesta quinta-feira (3), apenas quatro dias após Luiz Inácio Lula da Silva (PT) derrotar Jair Bolsonaro (PL) na disputa para presidente do Brasil e ainda em meios a protestos pelo País dos eleitores do candidato vencido. No caminho de Porto Alegre a Gramado, onde acontece a feira, por exemplo, foram vistos pelo menos quatro manifestações pela reportagem.

É neste contexto que Marta Rossi, da Rossi e Zorzanello, organizadora do festival, lamentou o momento vivido pelo Brasil e exaltou a força da iniciativa privada para o Turismo no País.

"Vivemos uma profunda cisão na sociedade, com feridas difíceis de sarar, mas precisamos começar a cicatrizar. É hora de dialogar, desarmar nossos espíritos e começar a construir pontes, pois o Brasil é nosso projeto maior. Enquanto iniciativa privada, trabalhaoms 365 dias por ano por pessoas apaixonadas pelo Turismo", afirmou Marta na solenidade de abertura do 34º Festuris, à frente de autoridades como o governador eleito no Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e membros do ministério do Turismo.

Tópicos relacionados