Rodrigo Vieira   |   14/04/2022 14:49   |   Atualizada em 15/04/2022 11:32

Você está pronto? Fórum PANROTAS 2022 pergunta e ajuda a responder

Participe do evento, que acontece em 21 e 22 de junho, na Fecomércio-SP; inscrições abertas


PANROTAS / Da Redação
Em 2022, Fórum PANROTAS volta à Fecomércio-SP
Em 2022, Fórum PANROTAS volta à Fecomércio-SP
A indústria do Turismo nunca precisou ser tão rápida para se adaptar a transformações como foi nesses últimos dois anos. De repente, consumidores e profissionais tiveram de se isolar, fronteiras se fecharam e a crise instaurada pela pandemia de covid-19 foi se atenuando. Dois anos depois, estamos vivendo uma retomada que, por sua vez, demanda adaptações tão velozes quanto as tomadas a partir de 2020. Mas você está pronto?

Pronto para a transição, para a nova maneira de viajar, para a mudança em como se faz reuniões, negócios, relacionamentos? Mais uma vez o Fórum PANROTAS assume o papel de questionar e entregar respostas para o futuro do mercado de Turismo nacional. Reconhecido pela participação de tomadores de decisão no palco e na plateia, o Fórum PANROTAS 2022 é o lugar para você estar a fim de iluminar os caminhos a serem trilhados para se consolidar, crescer, se estabelecer nesta retomada.

Em 21 e 22 de junho, novamente na Fecomercio-SP, esta 19ª edição do Fórum PANROTAS terá uma programação extensa e plural, focada na necessidade dos líderes do Turismo se atualizarem sobre o panorama da indústria. E, claro, momentos de networking para que os participantes se perguntem e ouçam as respostas de seus pares.

Entre os palestrantes nacionais e internacionais confirmados no evento estão André Sena, vice-presidente da Accor; Damian Scokin, CEO global da Despegar/Decolar, Douglas Quinby (CEO da Arrival), Fábio Mader (CEO da GJP), Jerome Cadier (CEO da Latam), Marcelo Cohen, CEO da BeFly, Matt Teixeira (diretor global da BWH Hotel Group), Paulo Henrique Pires (diretor da Localiza), Paulo Kakinoff (CEO da Gol); Ricardo Sosa (presidente da Inprotur/Turismo da Argentina), Cristina Naumovs (CEO da Apego Inc.), Adrian Ursilli (MSC Cruzeiros), Frank Medina (VP da Norwegian Cruise Line), Thiago Vasconcelos (da Pier 1), Oskar Kedor (Mobility), Rodolfo Delphorno (Omnibees), Marcelo Marinho (ICH), entre outros já confirmados e ainda a confirmar.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO
Não perca tempo e faça sua inscrição para o 19º Fórum PANROTAS. O evento ainda está no primeiro lote, com valor promocional. Clique aqui e garanta a sua vaga.

O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com o patrocínio da Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris, Delta Air Lines, Easy Travel Shop (ETS), Elo, FecomercioSP, Fortaleza, GTA Assist, Iberostar, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, Royal Palm Resort, R1 Audiovisual, Sabre, Sheraton WTC Hotel, Tes Cenografia, ViagensPromo, Villa Blue Tree, 42 Labs e apoio da Shift e Tour House.

Tópicos relacionados