Gramado Summit anuncia data para edição de 2023

|

Divulgação/ Gramado Summit
Conferência de inovação acontecerá de 12 a 14 de abril, em Gramado (RS)
Conferência de inovação acontecerá de 12 a 14 de abril, em Gramado (RS)
A Gramado Summit, conferência de inovação e tecnologia, confirmou a realização de sua próxima edição entre 12 e 14 de abril de 2023. O evento promete "discutir temas relevantes e reunir ideias disruptivas". São esperados cerca de 220 palestrantes, 300 empresas expositoras e 10 mil visitantes.

O evento será sediado no Centro de Feiras Serra Park, em Gramado (RS). A estrutura do evento divide-se em uma feira de negócios e em áreas de conteúdo. Tradicionalmente, a feira reúne startups em estágio inicial e também marcas já consolidadas no mercado.

Nas plenárias, são abordados temas ligados à tecnologia, inovação, comunicação, marketing, vendas, indústria, transformação digital e cases de empreendedorismo. A organização prevê que a próxima edição contará com quatro ou cinco palcos de conteúdo.

Além das palestras e da feira de negócios, o evento realiza algumas competições de cunho tecnológico para os participantes e expositores, como a tradicional Batalha de Startups (que premia a melhor startup da feira com um investimento financeiro). Também participam do evento dezenas de investidores.

"Queremos construir um evento ainda maior e melhor em 2023. Vislumbramos reunir ainda mais participantes, trazendo conteúdos de qualidade e empresas relevantes para geração de negócios. Ao mesmo tempo, não vamos deixar de lado nossa essência de oferecer oportunidades para quem está começando", pontuou o CEO da Gramado Summit, Marcus Rossi.

Além disso, o empreendedor prevê também uma internacionalização para o evento na América Latina.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA