Artur Luiz Andrade   |   26/12/2024 12:18
Atualizada em 02/01/2025 11:55

Fórum PANROTAS debaterá união e fragmentação da indústria; veja confirmados

Turismo multicanal e fragmentado precisa entender a importância da união em diversas frentes

O Fórum PANROTAS 2025, que ocorre dias 11 e 12 de março (terça e quarta-feira), no WTC Events Center, em São Paulo, buscará montar um painel de uma indústria fragmentada e multicanal, mas que precisa, e muito, estar unida em diversas frentes – da força política aos investimentos em novas tecnologias. Com o tema União fragmentada, a 22ª edição do Fórum PANROTAS terá as lideranças e inspirações do trade no palco, além de exemplos de outras indústrias e convidados especiais.

PANROTAS / Emerson Souza
John Rodgerson, da Azul Linhas Aéreas
John Rodgerson, da Azul Linhas Aéreas

Um dos painéis mais aguardados está confirmado na edição 2025:

Os CEOs da Azul (John Rodgerson), Gol (Celso Ferrer) e Latam (Jerome Cadier), com a mediação de William Waack, trarão as novidades de suas empresas, mas, muito mais que isso, um panorama do futuro e dos rumos da aviação no Brasil. As três empresas encontram-se em momentos bem distintos e decisivos em suas histórias e terão muito o que compartilhar com as lideranças que estarão na plateia do evento.

O primeiro convidado internacional confirmado é o presidente e CEO da Brand USA, Fred Dixon, em sua primeira visita ao Brasil após assumir o posto. Dixon foi por mais de duas décadas executivos do NYC Tourism + Conventions e trará ao Fórum PANROTAS as novidades do órgão de promoção dos Estados Unidos, bem como sua visão sobre o marketing de destinos em tempos de inteligência artificial e busca por autenticidade.

Divulgação
Fred Dixon, da Brand USA
Fred Dixon, da Brand USA

Outros representantes de destinos foram convidados e serão confirmados nos próximos dias, com a maior participação desse segmento na história do Fórum PANROTAS. Destinos nacionais e internacionais, receptivos e DMCs levarão ao evento as tendência desse setor que está em contato direto com o cliente durante sua estada.

Depois do sucesso de sua aula sobre geopolítica no Fórum de 2024, Heni Ozi Cuckier – o professor Hoc, volta ao evento para atualizar a plateia sobre o que está ocorrendo pelo mundo e seu impacto direto para o Turismo. Além das oportunidades e desafios para o Brasil.

A lista de palestrantes incluirá nomes conhecidos do mundo publicitário, empresarial (incluindo líderes da Europa) e artísticos, além de CEOs e diretores da indústria no Brasil.

Viagens de luxo, Tecnologia (com o Sabre e o Travel Tech Hub), Distribuição, Hotelaria, Momento Walt Disney World e Disney Cruise Line e Turismo de Experiências (com o Sebrae e o TRVL Lab) são temas que também terão confirmações em breve.

Falando em luxo e na hotelaria multimarcas, Ron Pohl, presidente e CEO da WorldHotels e vice-presidente da BWH Hotels é outro nome de fora confirmado no Fórum PANROTAS. Isso em um momento de expansão da BWH e da WorldHotels no Brasil e no mundo.

PANROTAS / Rodrigo Vieira
Ron Pohl
Ron Pohl

O Fórum PANROTAS 2025 também já conta com 35 patrocinadores (confira abaixo). A sala vip e o almoço vip continuam com o patrocínio Copastur, assim como as festas do primeiro dia e do segundo com a ViagensPromo e Ancoradouro, respectivamente.

Até 31/12 as inscrições podem ser feitas com desconto de R$ 2.510 por R$ 1.475 no www.forumpanrotas.com.br.

PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Celso Ferrer, da Gol
Celso Ferrer, da Gol

As inscrições para o Fórum PANROTAS incluem:

  • Acesso a toda a programação do Palco Principal, incluindo número de abertura, painéis e palestras
  • Acesso à área de networking e ao foyer com exposição de empresas
  • Almoço nos dois dias
  • Coffee-breaks de relacionamento
  • Happy Hour ViagensPromo no final do primeiro dia
  • Festa de encerramento Ancoradouro no final do segundo dia
  • Sacola com brindes na saída do evento
  • Acesso às ativações dos patrocinadores
  • Edição especial da Revista PANROTAS
  • Networking com mais de 2 mil profissionais líderes em suas áreas e empresas
PANROTAS / Emerson Souza
Jerome Cadier, da Latam
Jerome Cadier, da Latam

Patrocinadores e parceiros

O Fórum PANROTAS 2025 conta com a aliança institucional da Embratur

E o patrocínio de:

  • AbavSP | Aviesp
  • Abreu
  • Accor
  • Ancoradouro
  • Assist Card
  • Aviva
  • B2B Reservas
  • Beach Park
  • BWH Hotels
  • Civitatis
  • ClickBus
  • Copastur
  • Coris
  • Disney Cruise Line/Walt Disney World
  • Experience Kissimmee
  • EZLink
  • FundturMS
  • Grupo Brancorbrás
  • Grupo R1
  • GTA
  • HotelDO
  • Kaluah
  • Latam Delta
  • Mondiale
  • Movida
  • Omnibees
  • Orinter
  • Sabre
  • Sheraton São Paulo WTC Hotel
  • Shift
  • SunCoastUSA
  • Tes Cenografia
  • Tyller
  • ViagensPromo
  • Visite São Paulo CVB.

Inscrições: www.forumpanrotas.com.br



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18741 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.