Laura Enchioglo   |   02/09/2025 18:22

AirlinePros realiza evento em São Paulo conectando DMCs ao trade brasileiro

Encontro apresentou aos agentes de viagens parceiros de diversas localidades do mundo


Divulgação
Samuel Gonzalez, da Mundo Mapping, Karin Higa, (agachada), Juliana Machado, da AirlinePros, Cassio Torres Bello, Rebecca Meadows, Altamiro Medici Severino e Cristina Courty, da AirlinePros, e Airton Santos, da Mundo Mapping
Samuel Gonzalez, da Mundo Mapping, Karin Higa, (agachada), Juliana Machado, da AirlinePros, Cassio Torres Bello, Rebecca Meadows, Altamiro Medici Severino e Cristina Courty, da AirlinePros, e Airton Santos, da Mundo Mapping

A AirlinePros, empresa de representação, distribuição e soluções comerciais para companhias aéreas e fornecedores do setor de viagens, realizou o AirlinePros Day nesta terça-feira (02), em São Paulo. O evento conectou empresas internacionais de gestão de destinos (DMCs) com o mercado de Turismo brasileiro.

Divulgação
Participantes do AirlinePros Day
Participantes do AirlinePros Day

O AirlinePros Day tem como objetivo aproximar os agentes de viagens brasileiros de parceiros internacionais estratégicos, oferecendo contato direto com DMCs globais e com a Mundo Mapping, plataforma de marketing de influência. A programação contou com itinerários exclusivos, oportunidades de networking, treinamentos e um foco em Inteligência Cultural como habilidade estratégica no setor de Turismo.

Divulgação
Juliana Machado, da AirlinePros
Juliana Machado, da AirlinePros

Os parceiros destacados no evento foram:

  • Travel Experiences Market (DMC - Costa Rica)
  • Concord Exotic Voyages (DMC - Índia, Nepal, Butão, Sri Lanka)
  • Cosmos Travel DMC (Angola)
  • Potencial Travel DMC (Turquia, Egito, Grécia, Tunísia, Marrocos, Emirados Árabes Unidos)
  • Mundo Mapping (Plataforma de Marketing de Influência - Brasil)

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados