Filip Calixto   |   04/03/2026 19:13
Atualizada em 04/03/2026 19:14

Fórum PANROTAS 2026: por dentro da Sala Vip Copastur; veja mais fotos

Ambiente seguiu como ponto de encontros estratégicos no Fórum PANROTAS 2026

PANROTAS/Queila Susã
Equipe Copastur na sala VIP da empresa dentro do Fórum PANROTAS 2026
Equipe Copastur na sala VIP da empresa dentro do Fórum PANROTAS 2026

A Sala VIP Copastur foi um dos espaços mais concorridos do Fórum PANROTAS 2026. Aberta aos participantes, a área oferece um ambiente mais reservado para reuniões, conversas e conexões que impulsionam negócios ao longo do evento.

Entre um painel e outro, lideranças, executivos e profissionais do trade passam pelo espaço, que se consolida como ponto estratégico para networking qualificado e troca de experiências.

Quer saber quem movimentou a Sala VIP Copastur? Confira no álbum abaixo e acompanhe os bastidores de mais um dia do Fórum PANROTAS 2026.

Patrocinadores Fórum PANROTAS 2026

O Fórum PANROTAS 2026 conta com o apoio institucional da CNC SESC SENAC e patrocínio da Abav-SP | Aviesp, Accor, Ancoradouro, Assist Card, Aviva, Beach Park, BeFly, BRT, Civitatis, ClickBus, Copastur, Coris, CVC Corp, Decolar, Disney Cruise Line, Disneyland Resort Califórnia, Walt Disney World Resort Flórida, Elo, Embratur, Experience Kissimmee, EZLink, FundturMS, Gol AF KLM, Grupo Bancorbrás, Grupo R1, Grupo Wish, GTA, Iberia British, Latam Delta Airlines, Kaluah, Mastercard, MetroSP, Mondiale, Movida, Omnibees, República Dominicana, Reserve, Sabre, Sheraton São Paulo WTC Hotel, SEMTUR Maceió, Setur Alagoas, Secretaria de Turismo do Estado do Espírito Santo, SMTUR São Paulo, SunCoastUSA, Tes Cenografia, Tyller, Uber para Empresas, Viaje Paraná, Visite São Paulo CVB e Voetur Viagens.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7794 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes