Veja fotos do primeiro dia da Convenção da BeFly em Foz do Iguaçu (PR)
Evento ocorre nesta semana no Mabu Thermas Grand Resort, reunindo franqueados e lideranças

FOZ DO IGUAÇU (PR) - A BeFly realiza nesta semana, no Mabu Thermas Grand Resort, sua convenção anual BeTogheter, que reúne neste ano 900 participantes, entre colaboradores, franqueados, lideranças e patrocinadores.
O evento tem como objetivo ser uma plataforma de alinhamento de resultados, apresentação de metas, lançamentos e fortalecimento cultural. E, também como termômetro dos próximos movimentos da empresa dentro do mercado de Turismo.
LEIA: BeFly inicia convenção em Foz, bate recordes e esclarece empréstimo com o Banco Master
O tema desta edição destaca o avanço dos modelos baseados em ecossistemas. Em vez de operações isoladas, as empresas passam a atuar de forma coordenada entre tecnologia, distribuição e experiência.
Nesse contexto, a convenção reforça três movimentos estratégicos: alinhamento de resultados e metas entre as unidades do ecossistema, fortalecimento da cultura organizacional como ativo de crescimento e aceleração da integração operacional entre marcas e parceiros.
“A convenção é o momento em que traduzimos estratégia em direção comum. Quando conectamos áreas, marcas e parceiros, aceleramos decisões e ampliamos nossa capacidade de entregar valor ao mercado. O BeTogether representa exatamente isso: colaboração como motor de eficiência e crescimento sustentável”, afirma o CEO da BeFly, Marcelo Cohen.
Veja mais fotos do primeiro dia da Conveção da BeFly no álbum abaixo.
O Portal PANROTAS viaja a convite da BeFly.