Da Redação   |   08/05/2018 18:36

La Cita une forças com Florida e Jet Blue para evento em Fort Lauderdale

Evento reunirá principais players do setor no Fort Lauderdale Marriott Harbor Beach Resort & spa


Divulgação Marriott
Entre 4 e 6 de setembro acontece no Marriott Harbor Beach Resort & Spa, em Fort Lauderdale, o La Cita, evento que tem como objetivo reunir mais de 150 profissionais do trade e promover encontros e produtos do destino para o público da América Latina.


“Estamos animados por receber novamente o La Cita onde ele começou”, afirmou o vice-presidente de Turismo do Greater Fort Lauderdale Convention and Visitors Bureau, Fernando Harb.


O Greater Fort Lauderdale Visitors Bureau, o Visit Florida e a Jet Blue uniram forças para para garantir o encontro entre os principais players do setor e promover um evento grandioso.

“A ocasião é perfeita para receber novos e antigos clientes em um ambiente menos formal, mas também de negócios. Nós temos grandes planos para apresentar o destino ao mercado latino e caribenho e, juntos com a Jet Blue e a Visit Florida, queremos fazer o melhor encontro de todos os tempos”, prometeu Harb.

A América Latina é composta por 16 países, que somam uma população superior a 575 milhões de pessoas. Em 2017, as viagens internacionais cresceram em todos os principais países da região. No geral, turistas desses países são responsáveis por quase 32% de todas as chegadas aos EUA.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias