Movida

Raphael Silva   |   07/05/2018 17:21

Veja como foi o coquetel de abertura da Indaba 2018

CEO da South African Tourism destacou o crescimento turístico do continente, com destaque para o destino África do Sul

Raphael Silva
Equipe brasileira da South African Tourism marcou presença no coquetel de abertura da Indaba: Marcelo Marques, Bianca Caballero, Diogo Caldeira e Tati Isler
Equipe brasileira da South African Tourism marcou presença no coquetel de abertura da Indaba: Marcelo Marques, Bianca Caballero, Diogo Caldeira e Tati Isler
DURBAN (ÁFRICA DO SUL) – A maior feira turística do continente africano vai começar. A partir desta terça-feira (8), Durban receberá mais uma edição da Indaba, que ao longo de três dias vai proporcionar oportunidades de negócios a compradores de todo o mundo e a expositores de toda a África. O Brasil, em especial, por ter sido um dos maiores destaques em emissão de turistas para a África do Sul, conta com o otimismo do mercado local e também dos representantes.

No ano passado, o País registrou uma alta de 74% no número de turistas para o território sul-africano. Mais de 67 mil brasileiros desembarcaram no destino, mais que o dobro de marca de 2009 (32 mil), fato que tem animado esse mercado.

Em 2017, foram mais de sete mil participantes na feira, incluindo os cerca de mil fornecedores de 18 países africanos, além de 1,5 mil compradores locais e internacionais. Ao todo, foram geradas mais de 20 mil reuniões de negócios, número 47% maior em relação ao ano anterior.

“Queremos cada vez mais disso. Gostaríamos de agradecer a todos por estarem aqui para novas oportunidades, parcerias e experiências. E só tenho mais uma coisa a falar: vendam a África”, destacou o CEO da South African Tourism, Sisa Ntshona. Ele ainda destacou o crescimento de Brasil e Estados Unidos para o mercado sul-africano no último ano.

O Portal PANROTAS estará presente durante toda a Indaba 2018, com a cobertura dos principais destaques e assuntos tratados na maior feira turística do continente africano. Veja fotos do coquetel de abertura, em Durban, no álbum abaixo.

O Portal PANROTAS viaja a convite da South African Tourism

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias