Henrique Santiago   |   30/07/2018 12:18

Hiper Feirão Flytour terá dezenas de secretarias de Turismo

Até 

Jhonatan Soares
Público em peso no Hiper Feirão de Campinas, realizado pela primeira vez no ano passado
Público em peso no Hiper Feirão de Campinas, realizado pela primeira vez no ano passado
O Hiper Feirão de Viagens Flytour, que retorna este ano para mais duas edições, será reforçado com a confirmação de dezenas de secretarias de Turismo a fim de impulsionar o segmento no Brasil.

Chamado de outlet de viagens, o encontro terá a presença dos escritórios de Bahia, Paraíba, Alagoas, Amazonas, Maceió, Espírito Santo, Pará, Barra de São Miguel, Marechal Deodoro (AL), Búzios (RJ), Ilhabela (SP) e Foz do Iguaçu
(PR).

Além dessas novidades, já estavam confirmados Ceará, Pernambuco, Santa Catarina, Fortaleza, Rio Grande do Norte, Porto de Galinhas (PE) e Maragogi (AL).

“É de extrema importância contar com a presença do governo em nosso evento. As secretarias são fundamentais para divulgar e incentivar os destinos e indicar os diferenciais e atrativos de cada região. Uma parceria fantástica para nós. Estamos muito gratos e felizes por isso. Teremos muito sucesso nessas edições”, garante o presidente da operadora e idealizador do Hiper Feirão de Viagens, Michael Barkoczy.

O evento oferece uma série de serviços, com ofertas destinadas ao público final de até 50% de desconto em pacotes, locação de carros, bilhetes aéreos, cruzeiros, circuitos, hotéis, passeios e shows. Realizado durante três dias, o Hiper Feirão de Viagens Flytour tem entrada gratuita, atrações para seu público, espaço kids, fraldário, food trucks, sorteios de viagens nacionais e internacionais, além promover ação social que beneficia instituições locais.

As edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour acontecem em Santos (SP), pela quarta vez, de 31 de agosto a 2 de setembro, e em Campinas (SP), pela segunda, de 14 a 16 de setembro. Para mais informações sobre o evento acesse o site aqui.

Tópicos relacionados