Janize Colaço   |   09/08/2018 16:26

Experiência Braztoa retorna a Brasília semana que vem

O evento será realizado na próxima quarta-feira (15)

Divulgação / Braztoa

Após a edição de 2016, o Experiência Braztoa Centro-Oeste retorna a Brasília e será realizado na próxima quarta-feira (15), no Espaço Brasília. O evento reúne associadas e parceiros da entidade em uma programação intensa para agentes de viagens da região.

Nesta edição, o evento irá crescer com a presença de agentes de Goiânia, Campo Grande e Cuiabá, que terão acesso ao conteúdo através das tradicionais caravanas aéreas e rodoviárias. Segundo a organização, a Experiência contará com momentos de negócios intercalados com experiências de destinos nacionais e internacionais, com breves capacitações, atividades culturais, gastronômicas e audiovisuais.

O encontro conta ainda com as parcerias do Ministério do Turismo e Sebrae no Distrito Federal, patrocínios do Ministério de Turismo de Israel, Patagônia, Peru, Procolombia, Foz do Iguaçu (PR) e Rio Grande do Norte, e expositores como Alagoas, Amazonas, Belo Horizonte, Espanha, Ilhabela, Lufthansa e Câmara LGBT.

O Experiência Braztoa 2018 já passou por Foz do Iguaçu, Manaus e Maceió. O evento de Brasília encerra o ciclo itinerante pelas quatro macrorregiões do País.

SERVIÇO
Experiência Braztoa Centro-Oeste Brasília
Data: 15 de agosto
Local: Espaço Brasília - 904 Asa Sul
Informações: http://braztoa.com.br/

Tópicos relacionados