Marcel Buono   |   04/08/2018 18:50

Fórum A Voz do Agente é realizado pela 1ª vez na Feira Avirrp

Foram convidados sete agentes de viagens de diferentes regiões do País e segmentos do Turismo

Emerson Souza
I Fórum A Voz do Agente
I Fórum A Voz do Agente
Neste sábado, a 22ª Feira Avirrp teve como um dos seus principais momentos a realização do primeiro Fórum A Voz do Agente, que colocou os agentes de viagens em foco. A ideia do evento foi levantar problemas e soluções que acometem o segmento, dando mais oportunidades de comunicação para os profissionais da área.

"Buscamos inovar, ser pioneiros, para dar voz aos agentes de viagens. Nos reunimos para falar de nichos de mercado, novas tecnologias e melhorias que podem ser feitas daqui para frente. Por isso, trouxemos pessoas de diferentes regiões e segmentos do mercado", comentou o idealizador do fórum, Normando Pierini.

Foram convidados sete agentes de viagens de diferentes regiões do País (São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Goiânia) para dar voz ao enorme grupo de profissionais que compareceram ao evento. Todos puderam participar com questões escritas durante o evento.

"Se oferecemos serviço de qualidade, ninguém tira o nosso mercado. Por isso, além dos destinos mais tradicionais, gosto de elaborar roteiros diferenciados. As experiências de viagens precisam ser cada vez mais únicas, saindo do trivial, para que clientes sejam realmente cativados. Melhor do que crescer é se consolidar", comentou a fundadora da Renata Calil Eventos e Viagens, Renata Calil.

Confira fotos do I Fórum A Voz do Agente realizado na Feira Avirrp 2018:

Tópicos relacionados