Da Redação   |   02/08/2018 16:40

Next Recife e Fortaleza estão com inscrições abertas

Gratuito, evento itinerante da PANROTAS será realizado nas cidades nos dias 15 e 17 de agosto

O Next, série de eventos itinerantes da PANROTAS, chega finalmente ao Nordeste este ano. No dia 15 de agosto, uma quarta-feira, Recife recebe o encontro. E no dia 17 de agosto, sexta-feira, já é a vez da capital cearense. Gratuito, o encontro leva conteúdo e informação a agentes de viagens de diversas regiões do Brasil, em uma manhã de muito conhecimento e troca de experiências. Para se inscrever, basta acessar o site oficial e preencher o cadastro.

Emerson Souza
O CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta, no Next de Campinas
O CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta, no Next de Campinas
Estas serão as últimas edições do Next este ano. O evento já passou por cinco cidades brasileiras: Curitiba, Rio de Janeiro, Goiânia, Campinas (SP) e Belo Horizonte. Todos os eventos contaram com cobertura da PANROTAS.

RECIFE
Na capital pernambucana, o Next começa às 8h30, no Atlante Plaza, com um café da manhã de boas-vindas. O bate-papo de abertura será com o CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta, que traçará um panorama do Turismo. Em seguida, é a vez do diretor de Marketing e Distribuição da Slaviero Hotéis, Gustavo Syllos, fazer uma apresentação sobre como o uso da tecnologia pode melhorar a experiência do viajante.

A segunda palestra do dia será ministrada pela sócia-diretora da Mapie, Trícia Neves, com o tema O mundo mudou. E a gestão da sua empresa?. Por fim, a o especialista em aviação Luiz da Gama Mór falará sobre tendências do Turismo, de um viés europeu. Mór foi vice-presidente executivo da Tap 17 anos. Confira a programação no site oficial.

Dia: 15 de agosto (quarta-feira)
Horário: 8h30 às 12h40
Local: Atlante Plaza - Avenida Boa Viagem, 5426 - Boa Viagem - Recife
Inscrições: clique aqui.

FORTALEZA
Já em Fortaleza, o encontro será no Hotel Gran Marquise, também a partir das 8h30. Além das palestras previstas na programação de Recife, Fortaleza ganhou uma conversa a mais, com o diretor do Turismo da Catalunha na América do Sul, Joan Romero, que falará sobre o case do Turismo da região espanhola. A agenda, você pode acessar aqui.

Dia: 17 de agosto (sexta-feira)
Horário: 8h30 às 13h10
Local: Hotel Gran Marquise - Avenida Beira Mar, 3980 - Mucuripe - Fortaleza
Inscrições: clique aqui.

O Next Recife é patrocinado por Hotel Atlante Plaza, Avianca, Beto Carrero World, Visit Monaco, R1 Soluções Audiovisuais, Rextur Advance, Rio Galeão e Cep Transportes.

O Next Fortaleza é patrocinado por Amadeus, Avianca, Beto Carrero World, Hotel Gran Marquise, Rextur Advance, Rio Galeão, Ilhas Seychelles e Cep Transportes.

Tópicos relacionados