Felipe Lima   |   17/09/2018 14:30

Abav Expo supera marca de 15 mil inscritos; saiba mais

Inscrições on-line poderão ser realizadas até a próxima sexta-feira

Felipe Lima
Magda Nassar, presidente da Braztoa, e Geraldo Rocha, presidente da Abav
Magda Nassar, presidente da Braztoa, e Geraldo Rocha, presidente da Abav
O credenciamento para a 46ª Abav Expo Internacional de Turismo e o 50º Encontro Comercial Braztoa registrou o número de 15 mil inscritos prévios. Destes, 8,2 mil já garantiram lugar nas palestras da Vila do Saber, espaço destinado à difusão de conhecimento e qualificação profissional.

Aqueles que ainda não se inscreveram terão até a próxima sexta-feira (21) para aproveitar a facilidade do credenciamento on-line e gratuito pelo site, onde também pode ser feita a reserva de assento nas seis arenas da Vila do Saber. Cada arena possui um limite máximo de 70 pessoas e algumas já contam com 100% de ocupação.

Após o período de inscrição pelo site, o credenciamento só poderá ser realizado presencialmente no local do evento, com custo de R$ 70 para agentes de viagens não associados à Abav e demais profissionais do setor. Estudantes e maiores de 60 anos têm 50% de desconto. Os associados à Abav ainda contarão com ingresso gratuito.

O evento acontecerá entre os dias 26 e 28 de setembro, das 12h às 20h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A cerimônia de abertura acontecerá no dia 26, no Auditório Elis Regina.

Tópicos relacionados