Movida

Beatrice Teizen   |   26/09/2018 23:15

Abav lança cartão de benefícios para agentes durante a feira

Outra novidade é o anúncio da Abav Expo de 2019 que será realizado no próprio evento.

Trinta e sete mil metros quadrados, mais de 1,1 mil marcas expositoras, 20 mil inscrições, pelo menos 80 ações na Vila do Saber, dez mil pessoas inscritas em palestras do espaço e 25 Estados e municípios no estande do Ministério do Turismo. Esses são alguns dos números da 46ª Abav Expo que é realizada até sexta-feira (28) no Palácio de Convenções Anhembi, em São Paulo, com o 50°

Jhonatan Soares
Magda Nassar e Geraldo Rocha, da Abav, entre Marco Ferraz, da Clia, e Carlos Prado, da Abracorp
Magda Nassar e Geraldo Rocha, da Abav, entre Marco Ferraz, da Clia, e Carlos Prado, da Abracorp
“Espaços bem distribuídos, corredores amplos e largos. Considerando que em junho tínhamos apenas 15% de toda a área negociada e há 15 dias não tínhamos mais áreas disponíveis, a Abav deste ano está especial. Estou muito feliz com o resultado”, contou o presidente da associação, Geraldo Rocha, durante coletiva de imprensa.

CARTÃO DE BENEFÍCIOS
Destaque ao Agente Abav, cartão de benefícios para associadas, voltado não somente para os proprietários das agências, mas, sim, para todos os funcionários em qualquer função, desde que comprovem o vínculo empregatício.

A solicitação deverá ser feita no site da entidade, seguindo a política de adesão, que inclui taxa anual no valor de R$ 27. Para os profissionais associados que visitarem o evento, a associação preparou uma condição especial de lançamento que possibilita a solicitação, emissão e retirada do cartão no momento da adesão, pelo valor promocional de R$ 15.

“Esta novidade concede desconto em locadoras, diárias de hotéis, postos de gasolinas, parques temáticos, cursos, assistência de viagem e seguro, associações e eventos, graduação, cursos de inglês, serviços de empacotamento de malas, livrarias, saúde e parcerias com sistemas voltados ao Turismo”, explica a vice-presidente da Abav e presidente da Braztoa, Magda Nassar.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias