Marina Marcondes   |   17/09/2018 19:10

Confira a programação de tecnologia da Abav Expo

Diversos palestrantes trarão inovações e tendências internacionais para auxiliar os profissionais do trade nacional.

O credenciamento online e gratuito segue até o dia 21 de setembro
O credenciamento online e gratuito segue até o dia 21 de setembro
A 46ª Abav Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa confirmou os seis eixos que nortearão a programação da Vila do Saber este ano. Dentre eles está a Arena Tecnologia, onde diversos palestrantes trarão inovações e tendências internacionais para auxiliar os profissionais do trade nacional.

Na quarta (26), dia de estreia, os especialistas da Abav Tech apresentarão uma palestra sobre o pensamento sistêmico da gestão de agências, aprendizado organizacional, inovação, parcerias e sustentabilidade. Além desta, haverão debates sobre turismo espacial, marketing digital, perspectivas para o setor turístico.

Na quinta-feira (27), segundo dia da feira, a primeira palestra será sobre as tecnologias emergentes e de que maneira as mesmas impactarão a relação empresa-consumidor. Em seguida, acontecerão as apresentações sobre Turismo 4.0, a usabilidade de softwares gratuitos para agências, o NDC e o viajante multicanal e, por fim, a importância do Linkedin para negócios.

No último dia (28), especialistas explicarão maneiras de otimizar a performance da empresa nas mídias digitais, assim como técnicas de vendas para garantir uma relação duradoura com os clientes e os benefícios de especializações, mesmo que a distância. Outra equipe da Abav Tech trará para o debate o processo de comercialização dos bilhetes aéreos.

Os assentos são limitados e quem estiver credenciado poderá fazer a reserva. Quem ainda não se inscreveu no evento pode aproveitar o credenciamento on-line e gratuito até o dia 21 de setembro. A grade completa da programação, com o perfil dos palestrantes, pode ser consultada no site da
Abav Expo.

Tópicos relacionados