Felipe Lima   |   04/09/2018 16:50

Equipotel abordará mercado sênior e método de fidelização Disney

Segundo o IBGE, o mercado sênior é o que mais cresce no País. 

Divulgação/Equipotel
Congresso da Hospitalidade ocorrerá na 56ª Equipotel
Congresso da Hospitalidade ocorrerá na 56ª Equipotel
A primeira edição do Congresso da Hospitalidade, que ocorrerá na 56ª Equipotel, divulgou a programação de palestras e palestrantes presentes no evento. O Fórum de Hospitalidade para o Mercado Sênior e o workshop O Jeito Disney de Encantar Clientes Aplicado ao Setor da Hospitalidade é um dos diferenciais da feira, apresentando temas inéditos para o setor brasileiro.

No fórum, o foco do debate é o mercado sênior, que, de acordo com os dados do IBGE, é o que mais cresce no País, com a população brasileira com 60 anos ou mais tendo crescimento previsto de 4% no período entre 2012 e 2022, podendo chegar aos 41,5 milhões de pessoas em 2030.

Já o workshop objetiva por disponibilizar conteúdo oficial Disney, levando um pouco da metodologia referência mundial no encantamento e fidelização de clientes. Responsável pelos prefácios e revisão técnica dos livros do Disney Institute no Brasil, o presidente e fundador da Lederman Consulting & Education, David Lederman, fica responsável pelo workshop que aplicará a metodologia norte-americana ao setor da hospitalidade.

Os interessados em participar do Congresso da Hospitalidade podem fazer a sua inscrição e conferir a programação completa neste site.

Tópicos relacionados