Beatrice Teizen   |   26/09/2018 11:11

Magda Nassar enfatiza a união do Brasil no Turismo durante Abav

A vice-presidente da Abav reforçou, ainda a importância da participação das mulheres no setor.

Vice-presidente da Abav e presidente da Braztoa, Magda Nassar fez seu discurso durante a abertura da 46ª Abav Expo, enfatizando a necessidade de o País inteiro se unir no Turismo. "Quando entendermos nossa unidade, perceberemos que não temos de nos atacar nem nos defender, estamos todos do mesmo lado."

Emerson Souza
A vice-presidente da Abav e presidente da Braztoa, Magda Nassar
A vice-presidente da Abav e presidente da Braztoa, Magda Nassar
Em 2017, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 12,2 bilhões. Segundo pesquisa citada por Magda, a indústria, quando aquecida, impacta em 571 outros setores, 11 vezes mais do que é comumente divulgado.

"Como nós vamos chegar a esse número, como vamos ajudar esses setores, que jornadas vamos percorrer, isso tudo começa pela nossa ousadia profissional, humildade de reconhecer onde estamos e coragem para priorizar o que é necessário", aponta.

A vice-presidente da Abav reforçou, ainda a importância da participação das mulheres no Turismo e em outros setores e do fim dos discursos de ódio e violência, principalmente em época de eleições.

"O número de mulheres na liderança no setor não nos permite nenhuma comemoração até o momento. Estamos trabalhando arduamente para isso! E finalizo com um pedido especial: se há cinco ou seis candidatos para escolher, incluam pelo menos uma mulher."

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias