Marina Marcondes   |   26/09/2018 13:37

Sócios do Matcher apoiam a internacionalização do Brasil

Os sócios da Matcher, Ana Donato, Jeanine Pires e Guillermo Alcorta, estiveram presentes em uma reunião com os secretários e dirigentes de turismo.

Divulgação/ Matcher
Segundo os executivos, o aumento nas frequências aéreas sustentam esta premissa
Segundo os executivos, o aumento nas frequências aéreas sustentam esta premissa
Os sócios do Matcher, o presidente da PANROTAS, José Guillermo Alcorta, a CEO da Imaginadora, Ana Maria Donato, a presidente da Pires e Associados, Jeanine Pires, se reuniram hoje com secretários e dirigentes de Turismo do Fornatur para conscientizar os executivos sobre o impacto da promoção de destinos no processo de internacionalização do Brasil.

Para o Matcher 2019, em Fortaleza, os destinos terão a oportunidade de se comunicar diretamente com compradores internacionais, assim criando uma oportunidade de divulgar novos produtos e gerar um relacionamento de longo prazo com esses atores do mercado. Isto, segundo os sócios, é essencial para destacar o País diante do mercado estrangeiro.

O evento é uma plataforma de negócios virtual e presencial, que identifica e conecta interesses de negócios entre fornecedores brasileiros e compradores internacionais de produtos e serviços turísticos.

Trata-se de uma ação promocional do Brasil no Exterior, com o objetivo de atrair mais turistas estrangeiros. O encontro irá promover encontros presenciais, através de reuniões pré-agendadas, que ocorrerão nos dias 19 e 20 de fevereiro, no Centro de Eventos do Ceará.

Tópicos relacionados