Raphael Silva   |   09/10/2018 13:30

Leia tudo sobre a Abav Expo 2018 na Revista PANROTAS

Edição especial de cobertura da traz tudo o que aconteceu e as principais novidades apresentadas na 46ª Abav Expo e 50º Encontro Comercial Braztoa

A Revista PANROTAS desta semana traz a cobertura completa da 46ª Abav Expo e 50º Encontro Comercial Braztoa. Tudo o que aconteceu e as novidades apresentadas na principal feira do Turismo nacional, realizada em São Paulo, são o foco dessa edição especial, destrinchando o evento que reuniu mais de 23 mil profissionais da indústria turística.

Você ainda confere, em detalhes, como passa a funcionar o novo modelo de venda de ingressos de Walt Disney World, de Orlando (EUA). A partir de 16 de outubro, os parques terão entradas vendidas com valores que variam de acordo com a época de utilização.

Leia a revista na íntegra abaixo.




Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Raphael Silva

Raphael Silva tem 1458 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS