Rodrigo Vieira   |   16/01/2019 12:28

Fórum PANROTAS 2019 confirma novo palestrante

CEO do Grupo Cataratas, Bruno Marques é responsável pelos principais parques nacionais do Brasil, como o Parque Nacional do Iguaçu, com acesso às cataratas


Divulgação
Bruno Marques, CEO do Grupo Cataratas
Bruno Marques, CEO do Grupo Cataratas
O Fórum PANROTAS 2019 acaba de confirmar mais um palestrante. O CEO do Grupo Cataratas, Bruno Marques, terá espaço no palco do evento, que será realizado nos dias 19 e 20 de março na Fecomércio, no centro de São Paulo. Clique aqui e veja outros palestrantes.

Marques dirige a principal concessionária de Turismo Sustentável do Brasil. O Grupo Cataratas é responsável pela gestão da visitação nos parques nacionais mais concorridos do País: em Foz do Iguaçu (PR), o Parque Nacional do Iguaçu, com acesso às cataratas; no Rio de Janeiro, o Parque da Tijuca, com acesso ao morro do Corcovado e ao Cristo Redentor; além do Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha (PE).

O Grupo Cataratas também construiu e opera o Aquario do Rio de Janeiro, o Marco das Três Fronteiras, em Foz do Iguaçu (PR) e, atualmente, está à frente da obra de revitalização completa do Zoológico do Rio de Janeiro – o Novo Riozoo. Somados, são cerca de cinco milhões de visitantes ao ano.

Discutir com os principais tomadores de decisão o tema do Turismo sustentável e como empreender neste meio é de suma importância para a indústria, e bons cases é o que não falta para o Grupo Cataratas.


INSCREVA-SE

Os ingressos ainda estão no segundo lote. O valor de R$ 685 permanece até 31 de janeiro, então corra e adquira o seu, pois o valor integral da entrada é de R$ 1.250. Acesse forum.panrotas.com.br/inscricoes.

O Fórum PANROTAS é patrocinado por Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Assist Card, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Elo, Fecomercio São Paulo, GTA Assist, Iberostar, Localiza Hertz, Omnibees, Pegasus, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando, Wex, Wyndham Hotels & Resorts e apoio da Cep Transportes e Tour House.

Tópicos relacionados