Movida

Rodrigo Vieira   |   25/01/2019 09:27

Jerome Cadier confirma presença no Fórum PANROTAS

CEO da Latam Brasil levará seu conhecimento de seis anos na companhia para debater o cenário da aviação comercial


Emerson Souza
Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil
Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil
Jerome Cadier confirmou presença no Fórum PANROTAS 2019. O CEO da Latam Brasil será mais um dos executivos de alto escalão que elevarão o nível dos debates no evento com seu conhecimento de seis anos em uma das principais companhias aéreas do País. O evento acontece em 19 e 20 de março na Fecomércio-SP, na capital paulista.

Desde 2013 no grupo, Cadier foi vice-presidente sênior de Marketing quando atuou no Chile, sendo responsável pelas áreas de Comunicação e Branding, Programa de Fidelidade, Experiência de Viagem, Business Intelligence e Digital para todo o Grupo Latam. Antes de ingressar na aérea, o novo confirmado no Fórum chegou a ser vice-presidente de Marketing da Whirlpool.

INSCREVA-SE

O valor do segundo lote, R$ 685, permanece até 31 de janeiro, então corra e adquira o seu, pois o valor integral da entrada é de R$ 1.250. Acesse forum.panrotas.com.br/inscricoes.

O Fórum PANROTAS é patrocinado por Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Assist Card, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Elo, Fecomercio São Paulo, Gol, Delta e Air France-KLM, GTA Assist, Iberostar, Localiza Hertz, Omnibees, Pegasus, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando, Wex, Wyndham Hotels & Resorts e apoio da Cep Transportes e Tour House.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias