Thelma Lavagnoli   |   27/02/2019 18:58

Fórum PANROTAS vai discutir transformação digital no turismo

Hamilton Bertelli, diretor de TI da Elo (bandeira de cartões de crédito), vai debater sobre “A Transformação Digital no Turismo no Fórum PANROTAS


Divulgação/Elias Gomes Fotografia
 Hamilton Bertelli, diretor de TI da Elo
Hamilton Bertelli, diretor de TI da Elo
Com foco em promover debates de alto nível sobre Turismo, o que esperar do mercado e previsões do que vem por aí, o Fórum PANROTAS confirmou a presença de mais um especialista no time de palestrantes. Hamilton Bertelli, diretor de TI da Elo (bandeira de cartões de crédito), vai discorrer sobre “A Transformação Digital no Turismo.” Será um dos destaques do evento, realizado na Fecomercio-SP nos dias 19 e 20 de março, afinal a tecnologia tem mudado demais as práticas de negócio do segmento.

Bertelli está na Elo desde outubro de 2017, lidera o time de tecnologia e tem em seus principais desafios otimizar processos de inovação e fomentar a transformação digital. Ele é formado em Engenharia Elétrica pela Poli (USP), com especializações em liderança, tecnologia e marketing pela FGV e pela Harvard Business School.

Há mais de 18 anos no mercado de gestão de tecnologia da informação, o profissional já desenvolveu soluções para importantes clientes dos setores financeiros, varejo e bebidas. Além disso, acumula passagens de destaque pela Accenture e atuação no start-up da operação nacional da Avanade (2010), onde atuou também como VP de Negócios Digitais.

INSCREVA-SE

O valor do terceiro lote (R$ 845) permanece até 28 de fevereiro. Corra e adquira o seu neste link.

O Fórum PANROTAS 2019 conta com aliança institucional da CNC Sesc Senac, patrocínio de Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Alitalia, Assist Card, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Elo, Fecomercio São Paulo, Gol, Delta e Air France-KLM, GTA Assist, Iberia/British, Iberostar, Localiza Hertz, Omnibees, Pegasus, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando, Wex, Wyndham Hotels & Resorts e apoio da Aviva, Cep Transportes, Pegasus Transportation, Tour House e Vice Versa.


Tópicos relacionados