Marcel Buono   |   06/02/2019 17:59

Visit Florida fará roadshow em Goiânia, Brasília e Fortaleza

Participarão Hertz, Visit Tampa Bay, Greater Fort Lauderdale, Visit St Pete & Clearwater, Kennedy Space Center, Best Western, Pegasus e America’s RV Rentals

Após levar operadores de viagens do Brasil para Daytona Beach, nos Estados Unidos, onde foi realizado o Florida Huddle 2019, o Visit Florida vem ao País para dar início às suas ações com o trade nacional. A partir da próxima semana, Goiânia, Brasília e Fortaleza receberão o roadshow do órgão de promoção turística do Sunshine State.

Jhonatan Soares
Rafaela Gross Brown, representante do Visit Florida no Brasil
Rafaela Gross Brown, representante do Visit Florida no Brasil
Hertz, Visit Tampa Bay, Greater Fort Lauderdale, Visit St Pete & Clearwater, Kennedy Space Center, Best Western Hotels & Resorts, Pegasus e Cruise America Motorhomes serão as empresas parceiras do evento itinerante que visa mostrar aos agentes de viagens locais toda a variedade de experiências que o Estado tem a oferecer.

A primeira cidade a receber o roadshow será Goiânia, no dia 11. Brasília, no dia 13, e Fortaleza, no dia 14, completam a primeira fase de divulgação do destino em território brasileiro em 2019.

Para mais informações, entre em contato com a representante do Visit Florida no Brasil, Rafaela Gross Brown, que também faz parte da Aviareps. O e-mail para contato é rbrown@aviaresp.com

Tópicos relacionados