Movida

Marcel Buono   |   18/02/2019 13:34

WTM Latin America abre novas vagas para hosted buyers; saiba

Programa disponibiliza 30 vagas para operadores e agentes de viagens da América Latina para o evento agendado para abril na capital paulista

A WTM Latin America 2019, que será realizada entre os dias 2 e 4 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, anunciou novas vagas para o seu programa de hosted buyers. Serão selecionados 30 operadores e agentes de viagens que receberão o benefício de hospedagem, transfer e alimentação nos três dias do evento.

Emerson Souza
Thais Del Ben, da WTM Latin America
Thais Del Ben, da WTM Latin America
Os profissionais interessados passarão por uma triagem para análise de critérios como: representatividade da empresa no país de origem; interesse em produtos latino-americanos e de outros continentes; tamanho e investimentos da empresa; e potencial atual do mercado.

O programa ainda permite benefícios como acessar o sistema de agendamento de reuniões com expositores, participar das sessões de Speed Networking e usufruir de um lounge exclusivo na feira. Tais vagas não cobrem passagens aéreas.

“Essa será a maior quantidade desses profissionais presentes em nosso evento, nos últimos quatro anos. Com isso, aumentaremos significativamente a geração de negócios na WTM Latin America e a satisfação dos nossos clientes. Além disso, com o novo sistema de agendamento de reuniões, todas essas oportunidades se potencializarão ainda mais”, disse a gerente de marketing da WTM Latin America, Thais Del Ben.

A iniciativa é coordenada pela equipe da WTM Latin America e será executada pela Interamerican Network. Para mais informações, clique aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias