Da Redação   |   12/03/2019 19:42

12º Encontro Comercial Braztoa no Rio recebe 1,7 mil pessoas

Ao todo, 1782 profissionais participaram do  12º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa, um aumento de 10% contra 2017

Divulgação
1782 pessoas participaram do 12º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa
1782 pessoas participaram do 12º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa
A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) realizou hoje a 12º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa (ECB). O evento, que aconteceu no Hilton Copacabana, recebeu 1.782 profissionais, 10% a mais do que em 2017.

O encontro contou com uma grande exposição de produtos, novidades e tendências para a próxima temporada, além de uma programação de capacitações - destinos como Argentina, Belo Horizonte, Fort Lauderdale, Foz do Iguaçu, Jordânia, Noruega, Mônaco e Seychelles apresentaram novidades aos profissionais, assim como Hertz, Sea World e Instituto de Curitiba.

Para completar, a campanha de arrecadação de alimentos (um quilo doado por cada visitante) reuniu 500 quilos de mantimentos, que foram destinados para a Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Tereza.

“A Braztoa começou as suas comemorações nesse encontro do Rio de Janeiro, porque fazemos questão de sempre começar o ano aqui. O Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa se consolida como o maior evento de negócios em turismo do estado, e vem numa crescente que deve continuar nos próximos anos”, disse Magda Nassar, presidente da Braztoa.

Tópicos relacionados