EVENTOS

12º Encontro Comercial Braztoa no Rio recebe 1,7 mil pessoas

Divulgação
1782 pessoas participaram do 12º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa
1782 pessoas participaram do 12º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa
A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) realizou hoje a 12º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa (ECB). O evento, que aconteceu no Hilton Copacabana, recebeu 1.782 profissionais, 10% a mais do que em 2017.

O encontro contou com uma grande exposição de produtos, novidades e tendências para a próxima temporada, além de uma programação de capacitações - destinos como Argentina, Belo Horizonte, Fort Lauderdale, Foz do Iguaçu, Jordânia, Noruega, Mônaco e Seychelles apresentaram novidades aos profissionais, assim como Hertz, Sea World e Instituto de Curitiba.

Para completar, a campanha de arrecadação de alimentos (um quilo doado por cada visitante) reuniu 500 quilos de mantimentos, que foram destinados para a Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Tereza.

“A Braztoa começou as suas comemorações nesse encontro do Rio de Janeiro, porque fazemos questão de sempre começar o ano aqui. O Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa se consolida como o maior evento de negócios em turismo do estado, e vem numa crescente que deve continuar nos próximos anos”, disse Magda Nassar, presidente da Braztoa.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA