EVENTOS

Abav prevê recorde de operadoras para Expo 2019


Emerson Souza
Guillermo Alcorta, da PANROTAS, com Magda Nassar, de Abav Nacional e Braztoa, na WTM Latin America
Guillermo Alcorta, da PANROTAS, com Magda Nassar, de Abav Nacional e Braztoa, na WTM Latin America
A Abav Nacional espera quebrar recorde no número de operadoras em seu principal evento anual. A 47ª Abav Expo e 52º Encontro Comercial Braztoa já tem mais de 41 operadoras associadas confirmadas, mas espera ultrapassar 60 empresas deste gênero, entre nacionais e internacionais. O presidente da associação, Geraldo Rocha, comemora o desempenho com tanta antecedência, visto que a feira acontece apenas em setembro.

“A seis meses da Abav Expo 2019, já temos mais de 40 operadoras confirmadas e muitos nomes em fase avançada de negociação. Esta movimentação muito nos alegra, pois deve resultar em uma participação recorde de operadoras, mais de 60, reafirmando nossa parceria com o segmento e a força da feira.”

Quem também celebra é a presidente da Braztoa e VP da própria Abav Nacional, Magda Nassar. Para ela, as expectativas iniciais estão sendo superadas. "Pelo sexto ano consecutivo, realizaremos o Encontro Comercial Braztoa durante a Abav Expo e sempre temos grandes projeções para esse momento", afirma. "Já estamos ultrapassando as expectativas com a previsão de recorde na presença das operadoras. A feira proporciona um ambiente muito estimulante para a geração de negócios, capacitação e ampliação de rede de contatos e nossas operadoras associadas fazem questão de marcar presença."

Das associadas Braztoa, que no ano passado movimentaram no Brasil R$ 13,1 bilhões e embarcaram 6,5 milhões de passageiros, 41 já estão confirmadas, entre elas: Abreutur, April Brasil, Asia Total, Century, Costa Cruzeiros, CVC Brasil, Discover Cruises, E-HTL, Europlus Viagens e Turismo, GTA Assist, Interep, Intermac, Lusanova, Norwegian Cruise Line, R11 Travel, RCA, Schultz, STB, Stella Barros, TBO Holidays, Transeuropa, Transmundi Operadora, Trend, Tristar, TT Operadora, Turnet, Velle Representações, Visual Turismo, Voetur e West Central. Já entre operadoras internacionais, assinaram contrato Rusconi, Leptis Tour e Peru Grand Travel.

A Abav Expo acontecerá de 25 a 27 de setembro no Expo Center Norte. Na edição de 2018, mais de 23 mil pessoas visitaram a feira e as negociações movimentaram mais de R$ 109 milhões.

A Abav Expo também terá um espaço Black Friday para a venda ao público final, via agências Abav, que terão pacotes montados pelas operadoras Braztoa. Os consumidores que se cadastrarem para ir ao evento terão direito a descontos extra. E no Brasil inteiro um hotsite venderá os pacotes feitos pelas operadoras, com as agências Abav tendo prioridade na divulgação a seus clientes.

Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA