EVENTOS

Águas de Lindoia larga como favorita para sediar Aviesp 2020

A 41ª edição da Aviesp chega ao fim nesta sexta-feira (26) e, de acordo com o presidente da associação, Marcos Lucas, uma cidade de Águas de Lindóia, sede deste ano, larga na frente para uma dose em 2020. "favoritismo" do destino, outros municípios do Estado de São Paulo, ainda podem ser uma oportunidade de receber milhares de profissionais de Turismo no próximo ano.

"Permibem uma vontade de expositores e demais participantes na permanência da feira em Águas de Lindóia para o ano que vem. A prefeitura também demonstrou esse interesse, tanto nos presentes como com a chave da cidade, mas também deixamos de conhecer outras localidades. "Nós dispomos de recursos para a obtenção de mais interesse", contou Marcos Lucas.

Emerson Souza
Marcos Lucas, presidente da Aviesp
Marcos Lucas, presidente da Aviesp
"Em Águas de Lindóia, reunir uma situação bastante desburocratizada para organizar um evento para o porte de pessoas", completou o presidente da Aviesp.

Na edição deste ano, 3.855 visitantes comparecer ao centro de convenções do Hotel Monte Real, incluindo expositores e agentes de viagens. Na comparação com 2018, o crescimento foi de 7%. Já em relação aos estandes, foram 110, ou seja, 49% a mais que o registrado no ano anterior. O espaço público ao Ceará foi o que teve maior destaque pelo tamanho aliado à beleza.

Emerson Souza
Marcelo Gatti, Marcos Lucas, Sebastião Pereira e Rafael Ricci, da diretoria da Aviesp
Marcelo Gatti, Marcos Lucas, Sebastião Pereira e Rafael Ricci, da diretoria da Aviesp
"Os números deste ano nos dão a certeza de que o resultado foi muito positivo para uma ação como um todo. A Aviesp sai fortalecida para os próximos anos, tanto em relação à realização da feira, como para desenvolver os projetos que vêm junto com nossos De acordo com os expositores que conversei, como era de se inscrever, os grupos de discussão, os dois dias ", finalizou Marcos Lucas.

Ainda na sexta-feira de manhã, o Aviesp premia os os melhores parceiros da associação do ano. Na edição deste ano, uma premiação contou com a participação da primeira vez que os agentes de viagens não são convidados Aviesp. A PANROTAS foi escolhida novamente Melhor Mídia de Turismo no Top Aviesp.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA