Thelma Lavagnoli   |   04/04/2019 09:51

Carrani esperar crescer dois dígitos no mercado brasileiro

A empresa esteve na WTM Latin America com estande em parceira com a Enit  


Emerson Souza
Simone Panfili, do Consolato Generale d'Italia, Maria Camilla Alcorta, da Carrani Tours, Silvia Placucci, da Emilia Romagna, Fernanda Longobardo, da Enit, e Erik Lanzoni, da IF Imola Faenza
Simone Panfili, do Consolato Generale d'Italia, Maria Camilla Alcorta, da Carrani Tours, Silvia Placucci, da Emilia Romagna, Fernanda Longobardo, da Enit, e Erik Lanzoni, da IF Imola Faenza
Mais uma vez na WTM Latin America, que acontece entre 2 e 4 de abril, a operadora Carrani tem um estande em parceira com a Enit - Agência Nacional Italiana de Turismo. De acordo com a empresa, participar do evento é uma oportunidade estratégica para apresentar os produtos ao mercado brasileiro, segundo mais importante para os negócios e onde espera crescer dois dígitos em 2019.

Segundo a representante da operadora no Brasil, Maria Camilla Alcorta, alguns dos produtos mais vendidos no País são o mini-tour pela Costa Amalfitana e os roteiros Fantasia, circuitos regulares com guias em português e acomodação em hotéis centrais, para facilitar a rotina do viajante . O lançamento para este ano é o percurso de seis dias pela região de Puglia, no sul da Itália, que vai acontecer entre maio e outubro.

"Este circuito é slow travel com ênfase em gastronomia, cultura local e experiências exclusivas, como duas noites de hospedagem nos trulli, antigas construções de pedra e tetos icônicos típicas desta região italiana. As vendas já estão abertas e superando as expectativas", explica Maria Camilla, satisfeita pela adesão do mercado.

Outro diferencial da Carrani entre os brasileiros é ser parceira oficial do Vaticano, com mais de dez tours, sendo que o mais novo é um passeio semi-privativo para até 11 pessoas. Uma opção para os clientes que desejam atenção diferenciada mas sem, necessariamente, optar pelos exclusivos. "A intenção da Carrani é ter mais produtos semi-privativos que é um nicho de mercado com tendência a crescer. Além de circuitos de experiências como Puglia", garante a general Manager da Carrani, Chiara Gigliotti.

Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Thelma Lavagnoli

Colaboração para o Portal PANROTAS

Thelma Lavagnoli tem 148 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!