Obama será estrela da Cúpula do WTTC 2019, que começa hoje

|


Fabiola Bemfeito
Gloria Guevara, presidente do WTTC
Gloria Guevara, presidente do WTTC

SEVILHA - Enquanto as atenções no Brasil se voltam para a WTM Latim América, que começou ontem em Sao Paulo, na Europa o setor de viagens e Turismo se encontra a partir de hoje na cidade espanhola de Sevilha para o WTTC Global Summit 2019, a cúpula global do Conselho Mundial de Viagens e Turismo, que tem como convidado de honra ninguém menos que o badalado ex-presidente norte-americano, Barack Obama.

Mas o Turismo é uma das forças da economia espanhola, um dos maiores destinos turísticos do mundo, e isso também pode ser comprovado pela presença do presidente espanhol, Pedro Sanchez, que participa da abertura do evento ao lado do chefe de Estado de outra potência turística, Juan Calderón, do México.

Fabiola Bemfeito
Evento segue até amanhã, em Sevilha
Evento segue até amanhã, em Sevilha
O tema do evento, em sua 19ª. edição, é Change Makers, ou Geradores de Mudança, destacando o poder do setor de viagens e turismo de causar impactos favoráveis de grandes centros a pequenas comunidades, especialmente por seu poder de distribuição de renda e geração de empregos.

A PANROTAS é o media partner brasileiro do WTTC Global Summit, que segue até amanhã, dia 4, na Espanha. Barack Obama participa do evento na tarde de hoje.


O Portal PANROTAS viaja a convite do WTTC Global Summit 2019.
(Por Fabíola Bemfeito)
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA