Marcos Martins   |   05/06/2019 15:53

Braztoa Desvenda cresce em tamanho e abre inscrições

Projeto da Braztoa, em parceria com o Unibes Cultural, promoverá duas edições multitemáticas com foco em gastronomia, viagens inovadoras e cruzeiros


Filip Calixto
Presidente da Braztoa, Roberto Nedelciu
Presidente da Braztoa, Roberto Nedelciu
Já estão abertas as inscrições para o Braztoa Desvenda 2019, que acontecerá nos dias 25 de junho e 21 de novembro. O projeto da Braztoa, em parceria com a Unibes Cultural, estreou no ano passado com participação de mais de mil pessoas, incluindo agentes de viagens e público final.

Serão promovidos debates sobre os segmentos de gastronomia, viagens inovadoras e cruzeiros. Neste ano, o evento duplica de tamanho e espera mais de dois mil participantes. Ao todo, serão duas edições multitemáticas, com atividades simultâneas, incluindo painel, ativações, roda de conversa e apresentações, em quatro espaços diferentes.

“Viagem tem a ver com emoção. Queremos mostrar o mundo de possibilidades que temos para desbravar, sempre de maneira inclusiva e democrática, que abra o olhar e as portas para quem trabalha com viagens e que também aguce os sentidos de quem ainda tem muito a conhecer pelo Brasil e pelo mundo”, afirma o presidente da Braztoa, Roberto Nedelciu.

Em 2018, 1,4 bilhão de turistas viajaram pelo mundo, segundo a Organização Mundial de Turismo (OMT). E apenas no Brasil, as associadas Braztoa transportaram 6,5 milhões de pessoas. “Acreditamos na informação de qualidade e totalmente interativa, na troca de experiências e nas demonstrações como ferramentas para que o Turismo continue crescendo e desempenhando seu papel na felicidade e propósito de vida das pessoas.”

Clique aqui para fazer a sua inscrição.

Tópicos relacionados