Artur Luiz Andrade   |   17/07/2019 18:44   |   Atualizada em 18/07/2019 10:39

Visit USA 19 terá Disney, Orlando, Vegas e mais 16 especialistas em EUA

Evento com a chancela do Departamento de Comércio dos EUA, o Visit USA acontecerá no Tivoli Mofarrej, em São Paulo, no Hotel Vitória, em Campinas, e em Curitiba


Emerson Souza
Visit USA tem mescla de exposição e capacitações
Visit USA tem mescla de exposição e capacitações
Geralmente o evento Visit USA, organizado pelo US Commercial Service no Brasil, ocorre no começo do ano, entre final de março e começo de abril. Este ano, o departamento no País teve de adiar o evento para agosto e ele visitará São Paulo, Campinas (SP) e Curitiba, com expositores à disposição dos visitantes e capacitações sobre destinos americanos. Sempre tendo como foco o agente de viagens.

Evento com a chancela do Departamento de Comércio dos Estados Unidos, o Visit USA acontecerá no Tivoli Mofarrej, em São Paulo, dia 5 de agosto; no Vitória Hotel, em Campinas, no dia 7; e no Bourbon Convention, na capital paranaense, no dia 9.

O Visit USA 2019 tem patrocínio do Visit Orlando, Disney Destinations, Hertz International e Experience Kissimmee, e terá como expositores, além dos quatro patrocinadores, as empresas e destinos Abreutur, BRT Operadora, Choose Chicago, Cruise America Motorhomes, CVC, Flytour Viagens, Greater Miami Convention & Visitors Bureau, Kayak.com.br, Las Vegas Convention & Visitors Authority, Orinter Viagens e Turismo, Philadelphia Convention & Visitors Bureau, RCA Turismo, SeaWorld Parks & Entertainment, United Airlines e Visit Tampa Bay. Novos participantes devem entrar na próxima semana.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site visitusa.com.br.

Tópicos relacionados