Adibra premiará as melhores atrações em parques de diversão

|

Divulgação/Mauricio de Sousa Produções
Um dos personagens de Maurício de Sousa, Horácio é o desenho escolhido para o troféu
Um dos personagens de Maurício de Sousa, Horácio é o desenho escolhido para o troféu
Com o objetivo de incentivar e reconhecer o desenvolvimento de atrações com bom conteúdo e visual em parques de diversões, a Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra) acaba de lançar uma nova premiação. O reconhecimento será chamado de Prêmio Mauricio de Sousa e será entregue aos maiores destaques no período de um ano.

A premiação conta com o apoio da Mauricio de Sousa Produções, cujo proprietário dá nome ao troféu, e leva em consideração apenas empresas nacionais associadas à Adibra. Os participantes poderão concorrer com mais de uma atração, podendo o mesmo trabalho competir em diferentes grupos, e sendo necessária a inscrição individual por categoria.

Serão quatro categorias - Criatividade, Design, Inovação e Projeto Inédito - e as inscrições deverão ser realizadas por meio do preenchimento de formulário, disponível no site da Adibra. As inscrições para os interessados em concorrer já estão abertas e vão até o dia 4 de outubro.

O anúncio dos vencedores acontecerá na cerimônia de premiação, durante o jantar de networking da associação, em novembro, na cidade de Orlando, na Flórida. Nessa ocasião será apresentada a estatueta do personagem Horácio, criada pelo desenhista Mauricio de Sousa, além de um certificado de participação.

Para o presidente da Adibra, Francisco Donatiello Neto, a criação do evento é uma demonstração de comprometimento com o setor. "Promovemos uma ação que incentiva o desenvolvimento do mercado, favorece a integração de seus associados, estimula a conexão das empresas e de seus profissionais e fortalece a teia da indústria do entretenimento no Brasil", enfatiza.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA