Marcel Buono   |   07/08/2019 11:23   |   Atualizada em 07/08/2019 12:14

Confira mais fotos do Next da PANROTAS em Fortaleza

Antes de desembarcar no Ceará, o evento itinerante da PANROTAS já passou por Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Campinas e Rio de Janeiro apenas em 2019

A última edição do PANROTAS Next do ano reúne mais de 110 profissionais do Turismo na sala de eventos do Hotel Gran Marquise, em Fortaleza, para uma série de apresentações que visa debater o desenvolvimento do setor no País, principalmente levando em consideração as rápidas mudanças que acometem a sociedade e, consequentemente, o mercado.

Emerson Souza
Rodrigo Chamis, Murilo Pascoal, Estela Farina, Artur Andrade, Juliana Vital, Francisco Guardia e Raquel Carvalho
Rodrigo Chamis, Murilo Pascoal, Estela Farina, Artur Andrade, Juliana Vital, Francisco Guardia e Raquel Carvalho
Entre 9h e 13h, Voopter, DCS Plus, Norwegian Cruise Line, Foz do Iguaçu, Grupo Beach Park, Facebook e GVA, representando Seychelles, Mônaco e Noruega, são os responsáveis pelas principais apresentações. Editor-chefe da PANROTAS, Artur Andrade lidera a manhã do Next na capital cearense.

Antes de desembarcar no Ceará, o evento itinerante da PANROTAS já passou por Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Campinas (SP) e Rio de Janeiro apenas em 2019. E ano que vem tem mais.

O Next Fortaleza é patrocinado por CEP Transportes, DCS Plus, Foz do Iguaçu, Hotel Gran Marquise, GVA, Ilhas Seychelles, Visit Monaco e Noruega.

Confira mais fotos do evento:

Tópicos relacionados