Movida

Marcos Martins   |   19/08/2019 17:33

Fort Lauderdale receberá conferência LGBT em 2021

A International Business and Leadership Conference acontecerá no destino da Flórida com mais de 1,4 mil participantes em programação de workshops e painéis


Divulgação
Destino da Flórida receberá evento para mais de 1,4 mil participantes
Destino da Flórida receberá evento para mais de 1,4 mil participantes
A National LGBT Chamber of Commerce (NGLCC) escolheu Fort Lauderdale, na Flórida, como sede da International Business and Leadership Conference de 2021, considerado um dos maiores eventos para negócios neste segmento no mundo. O evento acontecerá de 8 a 14 de agosto no The Diplomat Beach Resort, com a presença de mais de 1,4 mil líderes. A programação terá workshops, seminários, painéis e mais atrações.

“Estamos entusiasmados em levar nossa conferência para a cosmopolita Greater Fort Lauderdale. O destino não oferece apenas uma cena LGBT próspera, mas também praias deslumbrantes, uma variedade de museus de classe mundial, experiências culinárias e atrações exclusivas”, afirma o cofundador e presidente da NGLCC, Justin Nelson.

Vale destacar que o destino da Flórida recebe 1,5 milhão de turistas da comunidade LGBT por ano e acolhe este mercado de maneira forte desde a década de 90. “Fort Lauderdale está muito orgulhosa de ser vista como um dos destinos líderes globais no acolhimento de viajantes LGBT e muito ansiosa para receber os participantes da NGLCC”, completa a presidente e CEO do Greater Fort Lauderdale Convention & Visitors Bureau, Stacy Ritter.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias