Danilo Teixeira Alves   |   26/08/2019 13:39

Presidente da Embratur vai aos EUA para buscar investimentos

Para uma plateia de cerca de trezentas pessoas, entre brasileiros e americanos, Machado Neto falou do entusiasmo do novo governo em priorizar o Turismo

O presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, está nos Estados Unidos em busca investimentos para o Turismo brasileiro, assim como divulgar a isenção de vistos para norte-americanos e, consequentemente, atrair mais turistas estrangeiros ao País.

Para uma plateia de cerca de trezentas pessoas, entre brasileiros e americanos, Machado Neto falou do entusiasmo do novo governo em priorizar o Turismo. Ele também afirmou que a isenção do visto é um ato do Brasil de “abrir os braços” para os turistas americanos.

Divulgação
Gilson Machado, presidente da Embratur
Gilson Machado, presidente da Embratur

O diretor de Marketing do Instituto, Osvaldo Matos, apresentou as ações promocionais que serão realizadas nos próximos meses, entre elas, o “Rei do Rolê no Brasil”, um concurso que vai escolher um turista estrangeiro para passar trinta dias no Brasil com tudo pago. Os participantes vão declarar em um vídeo de um minuto o seu amor pelo Brasil.

Na oportunidade, Machado e Matos tiraram dúvidas dos presentes. Para os fundadores do grupo Yes Brazil USA, Mário Martins e Larissa Martins, que promoveram o encontro nos EUA, o evento foi um sucesso e deve gerar desdobramentos positivos para o Embratur, como o aumento do número de turistas americanos já nos próximos meses.

Tópicos relacionados